• Comunicar-se de forma efetiva com clientes e parceiros sobre questões técnicas de atendimento prestado, de forma oral e escrita;
• Identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos clientes;
• Responsabilizar-se pelos chamados de clientes, desde o momento de criação até sua entrega, considerando toda a cadeia de “escalation”;
• Colaborar com o time para corrigir interrupções, configurações incorretas e problemas complexos nos dispositivos dos clientes;
• Garantir que a documentação e a base de conhecimento dos serviços realizados e do ambiente administrado estejam regularmente atualizadas;
• Atuar na prevenção e mitigação de incidentes;
• Manter-se atualizado sobre os recursos e tecnologias, através da comunicação com o time e capacitação, acompanhando tendências do mercado que atuamos.
Requisitos Indispensáveis
• Superior cursando nas áreas da tecnologia ou afins;
• Conhecimento em office intermediário;
• Experiência de 1 ano na área de TI.
Requisitos Desejáveis
• Graduação em andamento nas áreas de tecnologia;
• Familiaridade com redes, protocolos de comunicação e serviços (TCP/IP, DNS, VPN, etc.);
• Conhecimento em sistemas operacionais;
• Conhecimento em regras de Firewall;
• Conhecimento em sistema de Backup;
• Conhecimento em Servidores.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Plano de Saúde coparticipativo; • Vale Alimentação e Mobilidade; • Assistência Odontológica; • Gympass; • Day off.